Dica de viagem: Pousada Jabuti e restaurante Emanaom em Juquehy



Oi gente!!

O mês de dezembro está começando e, desta forma, o verão também se aproxima. Época em que qualquer fim de semana, feriado ou as tão aguardadas férias exigem um descanso, melhor ainda se no litoral.  Mas, com a temporada chegando, é preciso cuidado na hora de escolher tanto o destino turístico, quanto opções de hospedagens e gastronomia que atendam as necessidades dos visitantes, mas sempre prezando pela qualidade. 

Uma boa dica de viagem para o litoral de São Paulo é a praia de Juquehy, situada na costa sul do município de São Sebastião. Bem estruturada, com três quilômetros e meio de extensão de areia branca e águas transparentes no mar, propícias para curtir com a famíliam surf, body board ou um bom mergulho, a praia de Juquehy supera as expectativas, mesmo próxima a outras praias conhecidas como Maresias, Camburi, Barra do Sahy e Boiçucanga. 


Por falar em localização, vale citar a Pousada Jabuti como uma das melhores alternativas de hospedagem pela região, já que, além de estar a cerca de 250 metros da praia, em uma rua tranquila com mercados, shoppings e restaurantes, ela é bem completa, tanto em lazer quanto em conforto nas acomodações. Para começar, os serviços de praia (cadeiras e guarda sol), camareira, estacionamento e Wi-Fi são garantidos. 

Todos os quartos são equipados com roupa de cama/banho, cofre gaveta, ar condicionado quente e frio, frigobar e TV LCD. No lazer da pousada, encontra-se piscina aquecida com cascata, hidromassagem e bar ao lado, sala de jogos e sala de TV e DVD. O café da manhã também está incluso na diária, que tem valores iniciais em torno de R$ 240 reais por casal, podendo estender para quartos triplos, quádruplos ou quíntuplos. 

Para completar a estadia na região, vale a pena conferir os sabores presentes no “Restaurante Emanaom”, localizado na Avenida Benedito Carlos de Almeida, 342, espaço 24, também no Shopping Monjolo, como a pousada. A alta gastronomia de Juquehy pode ser sintetizada ali, no ambiente descontraído de praia presente no restaurante, mas em local fechado, envidraçado, com ar condicionado e capacidade para até 120 pessoas. 

A especialidade da casa é a cozinha contemporânea, com receitas elaboradas que vão desde petiscos a pratos mais sofisticados. O atendimento ao cliente torna-se especial e os deixa sentirem-se à vontade, da entrada a sobremesa. Com funcionamento focado ao final de semana, o estabelecimento aceita cartão e também trabalha com reservas. Para outras informações sobre pousadas em Juquehy acesse: Roteiro de turismo


PS: Este é um publipost!

Beeeeijos e até outros posts!!

2 comentários:

  1. Que indicação maravilhosa, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, precisando muiiitooo de um lugar assim!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados